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POLÍTICA DE TROCA

Nosso maior compromisso é com a sua plena satisfação. Por isso aceitamos a devolução de produtos sem uso em prazos que vão até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional para você.

Nossa Política de Troca e Devolução é baseada na legislação vigente (Lei Federal nº 8.078, de 1990, o Código de Defesa do Consumidor) e de acordo com as suas necessidades.

TROCAS DE PRODUTO COM DEFEITO


PRODUTO COM SUPOSTO DEFEITO DE FABRICAÇÃO:

Os produtos vendidos pela Loja Virtual Blanks Co. têm 90 dias de garantia em caso de defeitos de fabricação. Exceto os produtos em que a garantia vem especificada na descrição do mesmo, se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito, a contar da data do recebimento - mas dentro do prazo de garantia, você poderá entrar em contato conosco por meio de nossa Central de Atendimento: (11) 2679-8090 ou para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.

VEJA COMO SOLICITAR O PEDIDO DE AVALIAÇÃO DE SUPOSTAS


FALHAS DE FABRICAÇÃO:

Para trocas e devoluções de compras realizadas na Loja Virtual Blanks Co. basta seguir os procedimentos abaixo:



DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA:

Passo 1 - Ligar para a Central de Atendimento: (11) 2679-8090

Passo 2 - O produto deverá ser encaminhado na embalagem original sem indícios de uso e/ou lavagens ou modificações na peça original, com as respectivas etiquetas fixadas na peça e com a nota fiscal anexa (NF)
para o endereço – Rua Belchior Soares 89 cep 04542-100 – Itaim Bibi - São Paulo.

Passo 3 - Os produtos serão recebidos e avaliados por um técnico que irá liberar ou não a troca em função das condições do produto entregue (não trocamos qualquer produto caso o defeito tenha sido ocasionado por mau uso). Caso positivo daremos andamento ao processo de troca e em caso negativo entraremos em contato com o cliente neste momento.

Passo 4 - No caso de troca de mercadoria, a loja considera um prazo de 30 dias para finalizar o processo. Primeiramente, iremos verificar se temos a peça requerida no estoque e na sequência iremos separa-la. O envio do novo produto só será feito após os acertos financeiros.


Passo 5 - Dos valores a serem acertados R$ - Nos casos de devolução sem substituição por outro produto, iremos restituir o valor do produto da mesma forma selecionada no momento da compra. Nos casos com troca de produto que gere pagamento por parte do cliente, iremos efetuar o envio após confirmado o pagamento. E nos casos de troca de produto com restituição de valores, iremos efetuar o envio e a devolução dos valores.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Loja Virtual Blanks Co. se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.


RESTITUIÇÃO DOS VALORES:


- Cartão de crédito: O estorno deverá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
- Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 15 dias.
- Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

ANÁLISE DE DEFEITOS DOS PRODUTOS:
A avaliação de defeitos será realizada e somente então será concluída a análise final do pedido de troca.
O prazo máximo de conclusão, é de até 30 dias.

ANÁLISE FAVORÁVEL À TROCA:
- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto.
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto para troca entre as opções existentes em nossos estoques, respeitando o limite do crédito.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

ANÁLISE CONTRÁRIA À TROCA:
O produto será devolvido sem direito de substituição.

ITENS DE REPROVAÇÃO:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto (as instruções de lavagem encontram-se obrigatoriamente numa das etiquetas do produto).


DESISTÊNCIA DA COMPRA
Se você efetuou a compra através da Loja Virtual Blanks Co., recebeu o produto em perfeitas condições e não está satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento da compra por meio de nossa Central de Atendimento: (11) 2679-8090 ou . Mas fique atento para as regras abaixo:

PRAZO PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA:
Conforme as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais têm até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Parágrafo único - "Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados." Código de Defesa do Consumidor.


PRODUTO SEM DEFEITO

PRODUTO NOVO:
O produto novo tem até 30 dias para ser substituído. Desde que esteja nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso). Se você escolheu o produto em nossa Loja Virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras do Item acima: "Devolução da Mercadoria".

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais, brindes, etc.
- A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios, tendo entrado em contato previamente com nossa Central de Atendimento: (11) 2679-8090 ou (seg. à sex. das 9:00 às 18:00 horas)

SUBSTITUIÇÃO DA MERCADORIA:
- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme disponibilidade em estoque. - Lembrando que todos os encargos da PRIMEIRA tentativa de troca serão de responsabilidade da Loja Virtual Blanks Co., para mais informações contate nossa Central de Atendimento. Nas demais solicitações de troca, a Blanks Co. se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.
- A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.
- O cliente deverá indicar, por meio de carta, o novo item escolhido junto com o produto. O novo item será enviado para o cliente sem custos adicionais, isto é, o frete será por conta da Loja Virtual Blanks Co.

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