Frete grátis nas compras acima de R$399,00
Qualidade garantida blanks

conheça nossaPOLÍTICA DE TROCA

POLÍTICA DE TROCA

Nosso maior compromisso é com a sua plena satisfação. Por isso aceitamos a devolução de produtos sem uso em prazos que vão até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional para você.

Nossa Política de Troca e Devolução é baseada na legislação vigente (Lei Federal nº 8.078, de 1990, o Código de Defesa do Consumidor) e de acordo com as suas necessidades.

TROCAS DE PRODUTO COM DEFEITO


PRODUTO COM SUPOSTO DEFEITO DE FABRICAÇÃO:

Os produtos vendidos pela Loja Virtual Blanks Co. têm 90 dias de garantia em caso de defeitos de fabricação. Exceto os produtos em que a garantia vem especificada na descrição do mesmo, se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito, a contar da data do recebimento - mas dentro do prazo de garantia, você poderá entrar em contato conosco por meio de nossa Central de Atendimento: (11) 2679-8090 ou para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.

VEJA COMO SOLICITAR O PEDIDO DE AVALIAÇÃO DE SUPOSTAS


FALHAS DE FABRICAÇÃO:

Para trocas e devoluções de compras realizadas na Loja Virtual Blanks Co. basta seguir os procedimentos abaixo:



DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA:

Passo 1 - Ligar para a Central de Atendimento: (11) 2679-8090

Passo 2 - O produto deverá ser encaminhado na embalagem original sem indícios de uso e/ou lavagens ou modificações na peça original, com as respectivas etiquetas fixadas na peça e com a nota fiscal anexa (NF)
para o endereço – Rua Belchior Soares 89 cep 04542-100 – Itaim Bibi - São Paulo.

Passo 3 - Os produtos serão recebidos e avaliados por um técnico que irá liberar ou não a troca em função das condições do produto entregue (não trocamos qualquer produto caso o defeito tenha sido ocasionado por mau uso). Caso positivo daremos andamento ao processo de troca e em caso negativo entraremos em contato com o cliente neste momento.

Passo 4 - No caso de troca de mercadoria, a loja considera um prazo de 30 dias para finalizar o processo. Primeiramente, iremos verificar se temos a peça requerida no estoque e na sequência iremos separa-la. O envio do novo produto só será feito após os acertos financeiros.


Passo 5 - Dos valores a serem acertados R$ - Nos casos de devolução sem substituição por outro produto, iremos restituir o valor do produto da mesma forma selecionada no momento da compra. Nos casos com troca de produto que gere pagamento por parte do cliente, iremos efetuar o envio após confirmado o pagamento. E nos casos de troca de produto com restituição de valores, iremos efetuar o envio e a devolução dos valores.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Loja Virtual Blanks Co. se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.


RESTITUIÇÃO DOS VALORES:


- Cartão de crédito: O estorno deverá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
- Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 15 dias.
- Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

ANÁLISE DE DEFEITOS DOS PRODUTOS:
A avaliação de defeitos será realizada e somente então será concluída a análise final do pedido de troca.
O prazo máximo de conclusão, é de até 30 dias.

ANÁLISE FAVORÁVEL À TROCA:
- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto.
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto para troca entre as opções existentes em nossos estoques, respeitando o limite do crédito.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

ANÁLISE CONTRÁRIA À TROCA:
O produto será devolvido sem direito de substituição.

ITENS DE REPROVAÇÃO:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto (as instruções de lavagem encontram-se obrigatoriamente numa das etiquetas do produto).


DESISTÊNCIA DA COMPRA
Se você efetuou a compra através da Loja Virtual Blanks Co., recebeu o produto em perfeitas condições e não está satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento da compra por meio de nossa Central de Atendimento: (11) 2679-8090 ou . Mas fique atento para as regras abaixo:

PRAZO PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA:
Conforme as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais têm até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Parágrafo único - "Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados." Código de Defesa do Consumidor.


PRODUTO SEM DEFEITO

PRODUTO NOVO:
O produto novo tem até 30 dias para ser substituído. Desde que esteja nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso). Se você escolheu o produto em nossa Loja Virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras do Item acima: "Devolução da Mercadoria".

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais, brindes, etc.
- A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios, tendo entrado em contato previamente com nossa Central de Atendimento: (11) 2679-8090 ou (seg. à sex. das 9:00 às 18:00 horas)

SUBSTITUIÇÃO DA MERCADORIA:
- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme disponibilidade em estoque.
- A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.
- O cliente deverá indicar, por meio de carta, o novo item escolhido junto com o produto. O novo item será enviado para o cliente sem custos adicionais, isto é, o frete será por conta da Loja Virtual Blanks Co.

Não encontrou solução
para sua dúvida?

ATENDIMENTO AO CLIENTE

11 2679-8090

whatsapp: 11 97481-4082

Confira os horários de atendimento:

De 2ª a 6ª, das 9h ás 18h.

EMAIL PARA CONTATO

contato@blanksco.com.br

OU PREENCHA NOSSO FORMULÁRIO PARA CONTATO