Entregamos para todo o Brasil!
Qualidade garantida blanks

  • Contate-nos: (11) 2679-8090

conheça nossaPOLÍTICA DE TROCA

POLÍTICA DE TROCA

Visando a sua total satisfação, possuímos uma Política de Trocas e Devolução alinhada às normas do Código de Defesa do Consumidor.
Nosso maior compromisso é com a sua plena satisfação.


Serão aceitas as solicitações que:

1) Possuírem Nota Fiscal (DANFE) enviada junto com o item a ser trocado.
2) Os produtos que estiverem com a etiqueta original fixada.
3) Não tiverem odores, manchas, não tiverem sido lavadas e nem tenha indícios de uso ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo manuseio do cliente (isso classifica mal-uso da(s) peça(s)).
4) Estiverem dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento em casos de devolução.
5) Estiverem dentro do prazo de até 30 dias corridos após o recebimento em casos de troca.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Loja Virtual Blanks Co. se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Descontos promocionais não se aplicam em processos de troca.


DEVOLUÇÃO OU TROCA POR DEFEITO:

Informamos que conforme o Artigo 26 do CDC, o prazo para contato sobre produtos com defeito é de até 90 dias corridos após o recebimento da compra. Caso você receba algum produto que apresente avaria ou defeito, a solicitação de troca deverá ser feita via SAC através de e-mail ou WhatsApp com imagens do defeito indicado para a realização de uma pré-análise. Caso o produto apresente defeito por mau uso, a troca/devolução não será autorizada e o produto será devolvido ao cliente.


Atenderemos as solicitações com as seguintes opções:

- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme disponibilidade em estoque.
- A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.
- O cliente deverá indicar, por meio de carta, o novo item escolhido junto com o produto. O novo item será enviado para o cliente sem custos adicionais, isto é, o frete será por conta da Loja Virtual Blanks Co.- Reembolso (Através da ação de estorno de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra)


Transações realizadas através de boleto bancário só serão estornadas para contas da mesma titularidade da compra.

O prazo para darmos seguimento na sua troca é de 5-7 dias úteis, após o recebimento do seu pacote em nosso endereço. Os prazos informados podem sofrer alterações sem aviso prévio.

Importante: Não realizamos trocas por produto, de pedidos realizados durante o período de Black Friday, exceto para casos de defeitos e envios incorretos de peças.

Estamos à disposição em nossos canais de atendimento, para esclarecimento de dúvidas e suporte em possíveis dificuldades na realização dos processos.

Não encontrou solução
para sua dúvida?

ATENDIMENTO AO CLIENTE

11 2679-8090

whatsapp: 11 97481-4082

Confira os horários de atendimento:

De 2ª a 6ª, das 9h ás 18h.

EMAIL PARA CONTATO

contato@blanksco.com.br

OU PREENCHA NOSSO FORMULÁRIO PARA CONTATO