Entregamos para todo o Brasil!
Qualidade garantida blanks

  • Contate-nos: (11) 2679-8090

conheça a nossa POLÍTICA DE ENTREGA

POLÍTICA DE ENTREGA

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local de entrega e tipo de envio - podendo ser Econômico ou Expresso.


Em sua normalidade, os prazos de entrega costumam variar da seguinte forma:

 

Frete Econômico: capitais de 4 a 7 dias úteis e interior em até 10 dias úteis, podendo chegar antes.

Frete Expresso: capitais de 2 a 5 dias úteis e interior em até 7 dias úteis, podendo chegar antes.


O valor do frete pode variar dependendo do tipo do envio, peso do produto e região escolhida para a entrega. Nosso FRETE É GRATIS na modalidade "Frete Econômico" dentro do território nacional para as compras com valor igual ou superior à R$299. Fretes via Entrega Expressa são calculados de acordo com a localidade de entrega informada no momento da compra.


A entrega do pedido pode ser realizada para terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.


Os produtos serão entregues normalmente em dias úteis. Em algumas regiões as entregas podem ser realizadas aos sábados dentro do horário comercial. Serão realizadas até três tentativas de entrega dias úteis subsequentes. Após as três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido a Blanks Co localizada em São Paulo - SP.


IMPORTANTE: O prazo de entrega começa a contar a partir do momento em que o pedido é faturado. Nesse momento o cliente receberá um e-mail automático informando o código de rastreio.


O código de rastreio será atualizado na plataforma de envio após o faturamento e postagem do pedido. Este processo pode demorar até 02 (dois) dias úteis.


Existem alguns motivos que podem impedir o cumprimento do prazo:

- Motivos de força maior (inundação, incêndios, falta de segurança pública, fechamento de estradas ou ruas etc);
- Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização;
- Retenção do objeto postal por autoridades policiais;
- Dificuldades de acesso a localidades (transporte irregular ou com baixa frequência);
- Mau Endereçamento (endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário).


Caso ainda reste alguma dúvida com relação à entrega, entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento.

Não encontrou solução
para sua dúvida?

ATENDIMENTO AO CLIENTE

11 2679-8090

whatsapp: 11 97481-4082

Confira os horários de atendimento:

De 2ª a 6ª, das 9h ás 18h.

EMAIL PARA CONTATO

contato@blanksco.com.br

OU PREENCHA NOSSO FORMULÁRIO PARA CONTATO